segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Banda Amplexo no Parque Linear Lago Azul

O projeto Imargem recebeu no último domingo, 9 de setembro, a galera da Banda Amplexos - Volta Redonda - RJ.
lá no Parque Linear Lago Azul. 

O dia estava lindo e o som dos caras é realmente incrível!

Mais fotos no Facebook do Imargem!













Fotos: Arlete Soares, Marina Coni (Amplexos) e Mariana Belmont

E para quem perdeu o som da Banda Amplexos no domingo lá no Lago Azul, espia só o vídeo da interação da banda com o Goku C.H.C. 




Sobre a Banda Amplexos:


Há seis anos na estrada e com disco lançado (Bolacha Discos, 2008) a banda voltarredondese, Amplexos, prepara o segundo CD e coloca no ar o EP "Manifesta" com uma prévia do que virá em 2012. A produção é de Buguinha Dub (Nação Zumbi, Mundo Livre) e Jorge Luiz Almeida. Música Negra, Jamaica, Nigéria, Etiópia, Brasil, as terras da "música da alma" - a música necessária, feita por quem precisa fazê-la como missão, a música que dança mas não é festiva, a música de louvor, feita para as pessoas, se moverem de seus lugares, música de manifestação de contato com algo maior.
Não se resumindo a reproduzir a sonoridade da música dos guetos, apesar de mostrar muitos elementos comuns do reggae, afrobeat e dub, as 3 canções apresentam uma "nuvem psicodélica" cobrindo todos os arranjos, com os efeitos espaciais de Buguinha Dub, harmonias dissonantes e interpretações quentes. O EP recebeu destaque nos principais veículos da música alternativa (blogs e sites) e nas redes sociais. Para conseguir uma boa compreensão e sensação, é recomendado que se escute em volume máximo, com o coração.
<!--[if !supportLineBreakNewLine]-->
<!--[endif]-->
Baixe/escute: www.amplexos.com
siga: @amplexos

Um comentário: