segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Inauguração da Galeria de Arte Casa do Rosário em Parelheiros



O Projeto Imargem participou da inauguração da primeira galeria de arte da periferia fica localizada dentro do Centro Paulus (www.centropaulus.com.br) um centro de desenvolvimento humano. Mais um importante espaço de arte e cultura da zona sul da cidade.

Uma vernissage abriu primeira galeria de arte na periferia de São Paulo com a mostra “Coletivo Plural” - 11 artistas brasileiros - Helder Oliveira – Alexandre Puga – Aberaldo - Ronaldo Costa - Jadson Dias - Marco Túlio Amaral - Márcia Abumansur - Daniella Liu Herzog - Antônio de Dedé - Eneida Sanches - Vieira. Este coletivo é plural por termos arte popular, grafite, arte contemporânea num mesmo cenário como é a proposta da galeria.  Esta mistura também verá no público, o de São Paulo propriamente dito que tem o conforto destas generosidades urbanas perto de casa e o da periferia que aprenderá e desfrutará também deste conforto.

"A Casa do Rosário celebra o encontro e tudo o que é bonito... não despreza o esquisito e é de bossa e não de grito." Rodrigo Bittencourt.







Nenhum comentário:

Postar um comentário