O agente marginal Alexandre Puga presenteou a cidade com um mural grafite. O mural é uma releitura da Avenida Paulista, com perspectiva para o Masp e Trianon. A produção começou em fevereiro e ficou pronto no começo de março. Mostrando no desenho aquilo que lhe é mais representativo, o povo trabalhador, sensível e que se une para um grito de gol, de reivindicações na Avenida Paulista.
A arte urbana vem crescendo em todos os cantos da Paulicéia, a arte que até pouco tempo era marginalizada e tinha como referência a periferia da cidade hoje vem tomando galerias e espaços de arte em todo o mundo.
Acompanhe a produção do mural na página do artista:
Alexandre Puga é um incansável pesquisador de técnicas modernas tanto na arte do Graffiti como na pintura, formou-se em artes visuais em 2008 e é hoje talento da nova geração de artistas contemporâneos. Iniciou seu contato com a arte a partir da pichação, onde escrevia seu primeiro nome do caminho da casa para a escola. Os homens e seus problemas é uma das suas grandes preocupações, seus personagens gritam algo o que ainda não foi dito, algo que precisa ser explicado, com muita personalidade no estilo e coragem na técnica fazem com que seus trabalhos sejam reconhecidos instantaneamente. O conceito, ritmo e textura, também são fortes características na obra desse artista genial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário