segunda-feira, 27 de julho de 2015

Projeto Cartograffiti no Cine da Quebrada, no Espaço Comunidade


Na próxima quinta, 30/07, o Cine da Quebrada apresenta o documentário do Projeto Cartograffiti no Espaço Comunidade, no Jardim Monte Azul (zona sul SP) às 20h, com entrada gratuita. O filme apresenta o processo da série de 21 intervenções de grafite com recorte estratégico do mapa da cidade de São Paulo.


Após a exibição do vídeo, haverá um debatepapo com o artista Mauro, idealizador do Imargem e do Cartograffiti, abordando o cenário atual do graffiti em São Paulo e o histórico do projeto na cidade.


"Ver o vídeo Cartograffiti é somar a cada repertório de imagens instigantes e poéticas para reparar e perceber e/a  v e r   a   c i d a d e" , conta Mauro.


As ações do Cartograffiti foram organizadas e inspiradas no âmbito conceitual do Projeto Imargem organizado nos eixos temáticos Arte, Meio Ambiente e Convivência leva em conta a paisagem local, áreas de proteção ambiental, canais e reservatórios hídricos, o fluxo nos principais corredores viários e a mobilidade urbana, criando paralelos entre o espaço povoado e o isolamento. As interlocuções com os passantes da cidade como lugar de convívio.


Projeto Cartograffiti no Cine da Quebrada, no Espaço Comunidade
Data: 30 de julho, 20h
Local: Espaço Comunidade - Rua Domingues Marques 104, São Paulo




Nenhum comentário:

Postar um comentário